13 julho 2003

7 dias

Inspirada pelo meu amigo Thiago e por uma velha idéia do wish list referente ao Amaral, e ainda pelo desespero de que só faltam 7 dias e eu ainda não consegui realizar nenhuma das minhas metas para os 25 e os 26 já estão chegando... Sete coisas que eu nunca ganhei até hoje:


7o lugar
Engraçado que eu que gosto de Jazz nunca ganhei cd algum de jazz, apesar de já ter distribuído vários. Isso me preocupa. Um Cd do Miles Davis já seria de bom tamanho para que eu me sinta mais segura.

6o lugar
O DVD do filme "Ondas do destino" que nunca consegui ver. É o meu lado consumista falando, mas é um filme independente, então ta valendo!

5o lugar 
Um jantar, um almoço, sei lá... Não importa a hora ou o prato, mas tem que ser feito pela pessoa. Tirando minha mãe ninguem nunca cozinhou algo especialmente para mim. Isso me deprime, eu mesma já cozinhei para algumas pessoas e sei a dedicação que tal ato requer. Cozinhar para alguém é uma das mais respeitáveis demonstrações de afeto.

4o lugar 
Um livro como "Nas invisíveis asas da poesia" do John Keats. Bom, começa pela sensibilidade de alguém achar um livro destes, depois lembrar que o Keats morreu com 26 anos (putz, agora me senti menos realizada ainda!) e que tal livro combinaria comigo.

3o lugar 
Um convite para um fim de semana em Brotas de alguém que tenha tanta obsessão por aquele lugar quanto eu. Não sei se conheço esta pessoa, mas no meio de tanta gente deve haver alguém com quem compartilhar o passo lento de Brotas.

2o lugar 
Uma viagem para Escócia. O problema é que meio que já ganhei uma vez, foram 300 dólares mas dava para pagar o trem e a hospedagem pois eu já estaria em Londres, acontece que fiz uma besteira e nunca cheguei se quer a caminho das Highlands. Só me sobrou a gaita de fole soprando no vale verde da minha imaginação.

1o lugar
 Um beijo perfeito.
"It will be the kiss by which all others in your life will be judged...and found wanting."

Nenhum comentário: